sábado, 15 de maio de 2010

Enquete: Restart x Cine

A enquete terminou com 08 votos vigorosos. Restart 7 x 1 Cine. Eu não prometi nada, mas só pra não deixar passar em branco, vou escrever algumas coisinhas sobre a banda. Só não disse que seriam coisas boas/nem tudo.

(Capa do cd - lista com as músicas abaixo, abaixo, abaixo)



A banda
Restart é formado por Pedro Lanza, Thomas , Lucas Kobayashi e Pedro Lucas.

A banda, que faz a linha de outras bem-sucedidas do atual rock romântico, se reuniu há apenas 10 meses, para um festival do colégio onde seus integrantes estudavam:

“Ficamos em segundo lugar no concurso, começamos a fazer alguns shows e ganhamos um público legal”, revelou o guitarrista e vocalista Pelu.

Com um rock moderno, que mescla em seu estilo os efeitos eletrônicos, os garotos apostam no Powerpop, com letras animadas sobre o universo jovem.

Um ponto alto e interessante do perfil desta nova turma de jovens artistas é a apologia ao veto do álcool, onde se apresentam. Fato bem interessante, já que a juventude atual anda abusando um pouco das bebidas, não é mesmo? OFuxico



Os integrantes da banda Restart iriam fazer um showzinho para uma comunidade chamada Família Restart - Família Restart é um grupo composto de mocinhas escandalosas - Um dia desses, marcaram um show em SP, perderam a hora e deixaram as menininhas com cara de tacho, tendo ataques histéricos no local do show. (Desciclopédia)



Abaixo a lista de músicas do cd da banda.
1. Recomeçar
2. Vou cantar
3. Amanhecer no teu olhar
4. Sobre eu e você
5. Levo comigo
6. Lembranças
7. O meu melhor
8. Ao teu lado
9. Final feliz
10. Bye, bye



Você sabe que uma banda é tosca ao ver o naipe dos fãs que ela possui (Bobagento)

Depois da puta falta de sacanagem, não demorou pra rolar um pedido de desculpas!



Já chega né? Até a próxima enquete \ó

10 comentários:

  1. Eu acho uma puta falta de sacanagem! SAOKKOASKOASKOASKOSA

    ResponderExcluir
  2. Vou xingar no twitter, muito. Sério!

    ResponderExcluir
  3. São gatinhooos !!! AMEI A FÃ MALUCAAAA !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo muito restart do fundo do meu coração mesmooo . o Thomas é um lindoo eu amo muito eles quero muito vê eles pessualmente que sonhooo ,que vontade de ir em algum show deles heiin euuu amooo muito ,Thomas ,Pedro lanza ,Kobaiashi , Pelu <3

    ResponderExcluir
  5. Thomas ,Pedro lanza,Kobaiashi , Pelu
    eu amo muuuuuito vcs do fundo do meu coraçãozinho quero muito ir nesse próximo show no[rio] quero saber tbm quando vai ser aonde e quanto é o ingresso

    ResponderExcluir
  6. restart minhaa vida sem eles naum vivo !! um sonho que se realizou.....amo demais o KOBA aliás amo tudos mais o meu amor pelo KOBA é muito maior do que eu imaginava !! te amo RESTART

    ResponderExcluir